20 de mar. de 2011

Um juiz sem limites...

O ex juiz da Comarca de Itamonte Dr. Fernando Catapano para se livrar do certo afastamento da Comarca de Itamonte e ir para outra comarca, supostamente também falsificou o andamento de centenas de processos, os quais deveriam estar "em dia" para ser "Promovido por antiguidade e não merecimento" para Comarca de São Lourenço, para fazer isso; "pediu emprestada a senha pessoal de uma funcionária do forúm de Itamonte" responsável por movimentar os processos, a senha é pessoal e jamais poderia ser fornecida ao juiz, a funcionária "entregou" o juiz.  A Corregedoria de Justiça  apura esse crime.

De corar Kafka.

Segundo o TJMG a atitude e a maldade do Juiz Dr. Fernando Catapano Prince Xavier em me perseguir por o ter denuciado e armar minha prisão é de "corar Kafka".


OBS: O Processo (no original em alemão, Der Prozess) é um romance do escritor checo Franz Kafka, que conta a história de Josef K., personagem que acorda certa manhã, e, sem motivos sabidos, é preso e sujeito a longo e incompreensível processo por um crime não revelado.