9 de dez. de 2011

Decretada a prisão preventiva, que não tem prazo para acabar do Delegado Elviro Macini e do agente Ângelo Correia.

O delegado Elviro Macini e o agente Ângelo Correia vão permanecer presos em Belo Horizonte. Eles cumpriam a prorrogação da prisão temporária, de cinco dias, mas nesta sexta-feira (9) foi decretada a prisão preventiva, que não tem prazo para acabar.
O Delegado Mancini e o agente Ângelo Marcos vão permanecer presos por tempo indeterminado por envolvimento no assalto do supermercado Produtor em Itanhandu, são também investigados pelo envolvimento nos assaltos ocorridos na cidade de Itamonte e região entre outros crimes.


Fonte; EPTV.



7 de dez. de 2011

Você e seus familiares que sofreram assaltos em Itamonte sabiam?


Bastou o delegado Mancini e o agente Ângelo Marcos serem afastados de Itamonte para acabarem os assaltos as residências na cidade, presos por envolvimento ao assalto do Supermercado Produtor em Itanhandu agora a polícia investiga o envolvimento dos dois em diversos crimes, se a corregedoria de Polícia Civil fosse imparcial esses dois estariam presos há muito tempo.

Traficante afirma que agente levava droga para o “Catapano”! Segundo vizinhos regularmente o agente era visto na casa do traficante! Traficante e assassino afirma que o agente seria amante de uma autoridade da Comarca de Itamonte, tudo isso em fita de vídeo entregue a Polícia Federal! Itamonte merece autoridades comprometidas com a justiça!
OBS: Durante muito tempo (durante quatro anos)  antes dos assaltos enviamos provas concretas ao Ministério Público e a Polícia Civil, das falcatruas dos dois e outros membros dessa quadrilha, se atitudes concretas fossem tomadas todo esse transtorno para sociedade teria sido evitado, temos cópias de todas as representações, inclusive do envolvimento do juiz Fernando Catapano com o agente Ângelo e muitas outros fatos gravíssimos que não colocaremos aqui por envolver menor.

Não podemos esquecer que a Polícia Civil tem seu papel essencial e na grande maioria é formada de policiais honestos.

Justiça Divina. A semelhança foi obra do acaso! Santo Catapano!


4 de dez. de 2011