1 de dez. de 2011

Sábado próximo às 13:00 horas, José Custódio será entrevistado na Rádio Mineira do Sul - Passa Quatro.

Sábado próximo às 13:00 horas, José Custódio é entrevistado na Rádio Mineira do Sul - Passa Quatro. 

Políciais a serviço do crime, detetive "Angelo" já vinha sendo investigado pela Polícia Federal.

Tanto o Delegado de Policia Civil Mancini como o agente Ângelo Marcos presos por estarem envolvidos no assalto ao supermercado em Itanhandu foram denunciados ao Ministério Público de Itamonte e também a Corregedoria de Polícia por diversos crimes e se atitudes mais firmes fossem tomadas, nada disso estaria acontecendo. Se forem apurar todos os crimes dessa quadrilha vão descobrir muita coisa.

Delegado é preso em Itanhandu suspeito de envolvimento em assalto a supermercado, um agente da Polícia Civil também foi preso.


O delegado Elviro Mancini e um agente da Polícia Civil de São Lourenço foram presos na manhã desta quinta-feira (1º), suspeitos de envolvimento no assalto que levou R$ 72 mil de um supermercado em Itanhandú, na segunda-feira (28). A informação foi confirmada pelo delegado João Eusébio, chefe do Departamento Regional de Polícia Civil em Pouso Alegre.
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos foram presos quando chegavam ao trabalho. A prisão provisória de cinco dias foi decretada pelo juiz da Comarca de Itanhandú.
A Corregedoria da Polícia está na cidade e ainda não se sabe para onde os dois serão levados. Não foi esclarecida a forma do envolvimento dos dois suspeitos.

O malote com R$ 72 mil foi roubado de um supermercado no bairro Mansões, em Itanhandú. De acordo com a Polícia Militar, dois funcionários do supermercado saíram com o malote em uma caminhonete e foram cercados por outro carro com dois homens armados. Os criminosos desceram do carro e anunciaram o assalto, fugindo emm seguida com o dinheiro.



Fonte: EPTV 




O mesmo delegado era titular da delegacia de Itamonte quando a mesma foi "incendiada" e vários inquéritos queimados.

Incêndio misterioso na delegacia de Itamonte

http://dhitamonte.blogspot.com/2011/01/incendio-misterioso-na-delegacia-de.html

Sábado próximo às 13:00 horas, José Custódio é entrevistado na Rádio Mineira do Sul - Passa Quatro.