11 de out. de 2011

Posso até estar enganado, mas tenho a impressão que está chegando....

Motoqueiro Fantasma está "pavorando" no Sul de Minas!

Cheque de "Acerto" da esposa do Dr. Ruy Costa! Advogado comprou várias sentenças do Juiz Fernando Catapano.

Foto real do dinheiro da propina do Juiz D. Fernando Catapano Prince Xavier, o dedo da foto é o meu! A propina veio dos advogados Ruy Costa e Francisco José Costa (Chiquito). Honestas esposas de ambos advogados acompanharam e participaram do pagamento do suborno de Um Milhão de Reais! O Direito de Resposta está a disposição das partes!!!

Quando o juiz bandido Dr. Fernando Catapano fez minha família sofrer estava feliz, bastou começar a sofrer conseqüências do que fez e vem pedir clemência!


Por esses olhos ao lado cheios de lágrimas de injustiças, não tenho medo de dizer e provo que o Juiz Fernando Catapano é bandido!

Nunca volto atrás do que digo e vou ainda aqui revelar muitas histórias da péssima conduta social do bandido de toga!

Não aceito chantagem de juiz bandido dono de blog anônimo que fez para atacar honrado colega de profissão e a mim, juiz corrupto e que não mede conseqüências e continua vendendo sentenças e fazendo falcatruas!

Quando fez minha família sofrer estava feliz, bastou começar a sofrer conseqüências do que fez e vem pedir clemência!

E olha que ainda não contei a história do guarda rodoviário...nem do dono da loja de queijo...tem também o dono da imobiliária...
O mundo é redondo e o que aqui se faz com certeza aqui se paga!

9 de out. de 2011

Dr. Pedro Jorge de Oliveira Neto, magistrado imparcial que serviu Minas Gerais com dignidade e sabedoria dos grandes homens!


Dr. Pedro Jorge alcançou o respeito em sua profissão, juiz que me fez restaurar a fé na justiça de Minas Gerais. Meu eterno agradecimento por ter  sido um juiz imparcial que serviu Minas Gerais com dignidade e sabedoria dos grandes homens!

Vai acabar igual ao pai! Em breve!