27 de ago. de 2011

O sagrado direito de resposta é assegurado nesse blog...

O sagrado direito de resposta é assegurado nesse blog...

26 de ago. de 2011

Facção criminosa queria assassinar o juiz bandido, além disso a própria mãe e irmã o denunciou.

O autor desse Blog confia mais do que ninguém na justiça de Minas Gerais e por isso a buscou para reparar as arbitrariedades de um mal juiz, no caso o Dr. Fernando Catapano, na foto ao lado com o  desembargador Reinaldo Ximenes. Catapano dizia para mim que era acobertado por esse Desembargador, hoje aposentado e que por coincidência entrou em contato com minha família para "apaziguar" a situação o que não foi aceito, no livro vamos dar maiores detalhes.

Quando preso e depois enviado ao manicômio (denúncias de louco não teriam valor) a mando do juiz bandido pessoas ligadas a uma facção criminosa queriam de toda maneira assassinar o juiz Catapano, por compadecerem comigo das injustiças que sofri, o autor desse blog não permitiu implorando que isso não fosse feito e ainda avisando as autoridades competentes.

Deus está cobrando dele, e de cima já estou olhando o tombo de um juiz que a própria mãe e irmã o denunciaram.

Um exemplo a ser seguido, um orgulho para o judiciário.

Dr. Ronaldo Ribas esteve frente à Comarca de Itamonte no ano de 2010 e dentro do possível fez um excelente trabalho, o Dr. Fernando Catapano deixou uma verdadeira "Bomba"em Itamonte, quando tomou ciência dos problemas da Comarca o competente e imparcial juiz  Dr. Ronaldo Ribas notíciou a Corregedoria de Justiça para apurar mais falcatruas do "Catapano".




Dr. Ronaldo Ribas por aqui foi um juiz de uma conduta exemplar e digna da sua profissão, humilde como os grandes homens, um grande juiz passou por Itamonte, em uma oportunidade tivemos um conversa franca e honesta que só os magistrados natos e honestos como ele são capazes disso.

O "Caso Catapano" vai virar livro.


Juiz Fernando Catapano vendeu sentença para um ex prefeito da cidade de Itamonte poder assumir o cargo, já que estava com problemas com a justiça, tudo isso em breve no livro “O caso Catapano", um médico aliado do juiz dançou!!

Pai do Juiz Catapano afirmava que tinha comprado a vaga de juiz para o filho junto ao TJMG, voz corrente em São Lourenço, e que para ninguém desconfiar passaria em penúltimo lugar no concurso.

O agir de Deus.

21 de ago. de 2011

Com o canal.

Quando o Coronel George Washington Goethals estava construindo o Canal do Panamá, enfrentou problemas de topografia e de doenças tropicais que teriam intimidado um homem de menos fibra. Mas o pior problema foi que ele teve de suportar comentários irônicos de críticos amargos de seu próprio país. Estes tinham certeza de que ele fracassaria. Afinal de contas, não havia o Visconde de Lesseps, famoso construtor do Canal de Suez, desistido do projeto? Mas Goethals ignorou os astuciosos.

Certo dia, um de seus subordinados perguntou-lhe, exasperadamente:

- O senhor não vai dar uma resposta aos críticos?

- Sim, oportunamente.

- Mas quando e como?

- Com o canal.