8 de out. de 2010

O dia em que tive que levar uma mentira para o juiz.rs.rs.rs

Sempre ia a residência do Juiz Dr. Fernando Catapano, muitas das vezes atendendo seu chamado. Depois por ter o denunciado, quatro dias depois o mesmo armou minha prisão, me acusando falsamente de ter o ameaçado, afirmando que nunca tinha adentrado em sua casa e o ameaçado em sua residência, como nesse dia em que me acusou estava sozinho e seria sua palavra contra a minha tive que “Armar uma cilada para esse mentiroso”, fiz o seguinte; contei um  "segredo" para  um “espião” do juiz que freqüentava minha casa, que nesse dia em que o juiz me acusou de ameaça-lo em sua residência, estava acompanhado de um amigo que ficou no meu carro e devido ser noite e o veiculo ter os vidros escurecidos o juiz não viu meu amigo  e ele  tinha visto toda conversa que tive com o juiz e que o mesmo ainda me levou à porta todo contente, que essa testemunha seria arrolada no dia da audiência só para forçar o juiz a dizer a verdade rs.rs.rs. O juiz  acreditando nisso, no dia do seu depoimento teve que falar a verdade confirmando que tinha alguém comigo e que nesse dia não o tinha ameaçado, fez isso com medo que a testemunha que nunca existiu aparecesse e o desmentisse rs.rs.rs. Como o juiz já tinha dito anteriormente na delegacia que o tinha ameaçado, agora em audiência no fórum teve que falar a verdade e se desmentir rs.rs.rs. São detalhes de um juiz mentiroso e sem sabedoria, que faz armações usando de seu cargo, mas é burro como toda mente sem Deus.

Nenhum comentário: