11 de set. de 2011

Respeito e entendo as suas fraquezas.


Um dia a cidade de Itamonte precisou dos seu políticos locais, tinhamos um juiz corrupto que andava com um carro com mais de quarenta mil reais de multas e impostos atrasados e os pobres tinham seus carros apreendidos por IPVA atrasados de cinqüenta reais. Cidade onde só tem morto nunca assassino.

Chefes políticos da situação e da oposição que poderiam ajudar nossa cidade ficaram de boca fechada, uns amedrontados outros levando vantagens se esquecendo do povo Itamontense.

Eu por lutar contra isso fui preso, tentaram me calar, mas da cadeia, do manicômio onde fui mandado e tentaram de tudo para acabar comigo, continuava lutando, escrevia cartas e denúncias contra esse juiz, delegado, mal policiares militares, fazia essas cartas saírem escondidas, sai continuei lutando, respondi dezenas de processos feitos pelo juiz, hoje toda essa corja de más autoridades estão longe da nossa cidade, os criminosos que me fizeram companhia no presídio foram mais úteis para a sociedade itamontense que certos políticos locais, presidiários que me ajudavam a levar as cartas que escrevia escondido ás mãos de autoridades competentes,  correndo riscos eu e eles de irmos para a solitária, ajudando a mim e nossa cidade.

Portanto, não é digno do meu apoio político o grupo da situação nem o da oposição!

Apenas respeito e entendo as suas fraquezas.

Contínuo louco... Por minha família, meus amigos, minha cidade!


Nenhum comentário: