24 de fev. de 2011

Chamando mais uma vez para ir ao fórum

Estava em casa o telefone tocou era o Fernando (ex juiz da Comarca de Itamonte Dr. Fernando Catapano Prince Xavier) me chamando mais uma vez para ir ao fórum. Quando cheguei à sala do juiz ele me apresentou o Sr. Ferrucci como seu padrinho, cumprimentei a Aninha esposa do Juiz que também estava em sua sala e após ele me apresentar seu padrinho foi dizendo “hoje aqui começaremos uma quadrilha”, fiquei bastante constrangido e imaginando como seria a transação do Fernando com aquele senhor. Muitas vezes ele queria que eu andasse com sua identidade já que tinha outra funcional como juiz e qualquer coisa me apresentar como juiz, o que nunca aceitei.

O mesmo “padrinho do juiz” montou uma rede de caça níqueis aqui na cidade e região com base em liminares que foram devidamente cassadas por autoridades mais honestas.

O mesmo “padrinho” foi quem deu de presente para o Fernando o famoso Omega azul com o qual o juiz desfilava com mais de quarenta mil reais de multas e impostos atrasados, veiculo hoje apreendido.

Outro fato que me assustou foi quando ele sugeriu que eu pegasse dinheiro do Bingo para mim, bingo que o time de futebol em que comandava tinha participação e o dinheiro seria aplicado na escolinha de futebol. Por esse fato realmente passei a conhecer a mente criminosa do juiz.

Por todos esses fatos e sabendo da mente criminosa do juiz Dr. Fernando Catapano Prince Xavier e que o mesmo estava cada vez mais se metendo no crime e querendo me envolver em chantagens, procurei a Polícia Federal e passei tudo o que sabia a respeito do Juiz e advogados, o bandido freqüentava minha casa sem saber que já estava sendo investigado, quando descobriu tramou minha prisão, me processou dezenas de vezes perdendo todas as ações, não me calei e continuo homem de uma palavra só “lugar de juiz bandido é na cadeia”.

Nenhum comentário: