24 de fev de 2011

Seria isso apenas um disfarce?

 
   Dona Vilma Catapano mãe do juiz Dr. Fernando Catapano Prince Xavier, ministra da eucaristia, passava mais tempo na minha casa que na casa do seu filho. A seu pedido comprei um terreno e construí uma casa perto da minha na cidade de Itamonte sem contar inúmeros favores.
    Aos domingos no tempo que morou por aqui, almoçava conosco já que sua filha Paula Xavier morava em minha casa, todos os dias a família Catapano estava aqui em casa, hora lanchando, hora batendo papo.
   Pois bem, construí sua casa como pediu estava tudo bem, foi só eu denunciar o juiz que a dona Vilma resolveu processar eu e minha esposa caluniosamente por ter desviado recursos da construção de sua casa, apesar da mesma ter vendido a casa por um preço muito superior ao da sua construção, o advogado usado foi o mesmo que o juiz usou para abrir vários processos contra mim, minha esposa e até minha filha, perderam todas as ações.
    O que a Dona Vilma Catapano deveria ensinar ao seu filho é que ele como juiz não poderia vender sentenças e aconselhá-lo também a deixar de ser corrupto ao invés de sair por ai sujando o prato que comeu.

Papel que não condiz com uma pessoa religiosa como a Dona Vilma Catapano, ou seria isso apenas um disfarce?

Abaixo os números dos processos que ganhamos de Senhora Vilma Catapano em todas as instâncias, mãe do juiz Dr. Fernando Catapano Prince Xavier.

Nenhum comentário: