23 de jan. de 2012

Falso taxista; se a polícia federal vir a nossa cidade vai ter que devolver a diferença em 24 horas e ter que responder um processo, terá o veiculo preso e só liberado depois do pagamento imagina só, as testemunha contra vocês serão os verdadeiros taxistas

São veículos particulares, de profissionais liberais, autônomos ou empresários, Há casos em que o veículo fica parado, durante todo o dia, em frente ao estabelecimento do proprietário, que atua em atividade que pode ser enquadrada como profissional liberal. Portanto, não pode ter placa vermelha de jeito nenhum.
Alvarás de taxis, para pessoas que queriam comprar carros com desconto, mas não colocar o carro para trabalhar como taxi, o que já seria uma irregularidade, além de terem esquecido que sonegação é crime.
Consequências terríveis para aqueles que adquiriram os seus veículos de forma irregular, pois, com as denúncias que vem sendo feitas por parte da população, a qualquer momento o Ministério Público Estadual, virá juntamente com a Receita Federal e a Polícia Federal, averiguar a veracidade dos fatos e recolher os veículos que não estiverem trabalhando como taxi.


 

Nenhum comentário: